sábado, 7 de agosto de 2010

Me, My Curiosity and I - Querido John

Bom, no post anterior foi a resenha do livro 'Querido John' do Nicholas Sparks. Neste post eu mostrarei diferentes capas do livro pelo mundo, falarei um pouco da adaptação holywoodiana do livro, e ainda terá uma paródia engraçada do pôster do filme! =D Sendo assim, eu inauguro uma sessão chamada 'Me, My Curiousity and I', onde postarei coisas legais e (como diz o nome) curiosidades sobre algum livro que eu resenhar anteriormente! =D Então, começando... Querido John - Diferentes Capas: 1. Capas Americanas: 1. Capas Espanholas: 1. Capa Portuguesa: Mudança no nome também! =D... Mas este nome se relaciona bem com a história! =D 1. Capa Brasileira: --------------------------------- E aí pessoal, o que acharam?! Eu, particularmente, gosto bastante da portugesa e da primeira americana (com os cavalos)... Ambas tem TUDO a ver com o livro. Capas de filme tbm são legais mas neste caso eu prefiro a com os cavalos! ;D Querido John - O Filme: Sinopse: Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas. Pois é, Channing Tatum para a alegria das garotas, e Amanda Seyfried para a alegria dos garotos ( \õ/ ), protagonizam esta romântica história, onde ambos vão lutar com todas as forças para permancer juntos mesmo estando distantes! =D Eu estava muito ansioso para assistir o filme depois de ler o livro. Minhas expectativas não foram superadas. Mas aconselho a todos assistirem e tirarem suas próprias conclusões. Eles fazem algumas grandes mudanças para o cinema que eu acho que foram desnecessárias. Então, como sempre, para mim, o livro ganha devido aos seus detalhes e a sua essência! =P Afinal, é difícil algum filme ganhar do seu respectivo livro né... Eu desconheço um caso desses. Se alguém souber, favor postar aqui \õ/ Segue abaixo o trailer legendado de Querido John: Dear John JOE - Paródia do pôster de 'Querido John' Paródia feita por 'Joe Jonas' e 'Demi Lovato' ! =D Hahaha... Achei que, se você não viu, gostaria de ver este pôster. Legal né?! Engraçado... mas ficou com um jeitão mesmo de filme! =D ---------------------- Então, espero que vocês tenham gostado desse post IMENSO... E obrigado por terem me aguentado! =P Um abraçãaao, SJ!

9 comentários:

  1. Ameeeei Salatiel!
    Muito legal ver a diferença das capas, só não conhecia a portuguesa msm, e achei bastante nada a ver. Õo
    E a brasileira pra mim continua a melhor. rss
    Também já tinha visto a paródia, o Joe postou no twitter e achei HILÁRIO!
    hsuihauihsuihuaishuiuhaisuhia
    PARABÉNS PELO BLOG, MUITO COOL! :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigadãao meesmoo Nayanne!! =D
    Eu gosto da portuguesa, gosto do modo como eles combinaram a lua e os cavalos! =P
    Hilárioo mesmoo néeh?!! =P
    Mais uma vez agradeçoo!! ;D
    Viiuu o BKHC ali na lista de blogs?! =P
    Blog 'muito cool' tbm!!rsrs
    Umm bjoo! ;D

    ResponderExcluir
  3. Eu ri muito desse pôster! kkkkkkkkkkkkk.
    E assim como a Nay, não tinha visto a capa portuguesa. Achei esse titulo meio nada a ver, né? =X
    Parabéééns pelo blog *0*

    ResponderExcluir
  4. Poois éh Jéssica! Engraçadoo mesmo...hsuahsuahsa!
    Eu achei q tem a ver por causa dos 'encontros na lua cheia'... =P
    Obrigadooo \õ/

    ResponderExcluir
  5. HAHA Adorei, bem bolada essa nova seção ;D
    Sinceramente, gosto da primeira capa americana ;x
    Não gosto tanto assim de capas que remetem ao filme, principalmente porque eu fiquei imaginando a Savannah totalmente diferente da menina da capa, mas né? Não fui eu quem fez o roteiro do filme HAHA

    A capa portuguesa e sua tradução ficaram originais, mas não gostei também. Sei lá, achei estranho oO'

    Mas é isso, estou ansiosa pra ver o filme, mas não vou esperar por tudo que 'vi' no livro.

    ResponderExcluir
  6. Obrigadooo \õ/
    Éh, a capa america éh uma das melhores mesmo! =D
    Pois éh, a Savannah de fato era diferente! =P
    Éhh, não vá com muita sede ao pote, mas eu acho q vc vai gostar do filme tbm.. e quem sabe chorar néh! =P
    Um bjoo.. vlw por comentar! =D

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk

    Eu ri com a capa do Joe e da Demi.

    Quanto as capas, eu amo capas iguais ao filme.
    A espanhola ficou bem fofa com aquelas bordinhas. rs

    Depois que eu ler o livro pode ser que eu mude de ideia.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. KKKK.... Engraçado néh?! =P

    Eu tbmm gosto, mas eu realmente preferi essas dos cavalos, achei q tem tudo a ver com o livro! =P

    Leia esse tbm q eu sei q vai gostar mto! ;D

    Bjãao....

    ResponderExcluir
  9. eu so asisti o filme mas estou louca para ler o livro, adorei as capas dos livros parabens

    ResponderExcluir