sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mudanças no Blog

Oláaa MyShelfers... Tudo bom?! =D

Entonces (então em espanhol pra quem não sabe! Eu sempre rio quando leio..haha),
Eu quero confessar que estou com medo de ter pesadelos com HTML, com Paint, e com os inúmeros sites que entrei pra fazer umas "reformas" por aqui.. Sério, foi difícil, trabalhoso... Só tenho que admirar os blogueiros que vivem envoltos por HTML, dominam essa linguagem de computador, e ainda gostam.. Um dia, talvez um dia, eu chego lá!

O blog está em constante mudança! O mundo, a vida, nós estamos sempre em constantes mudanças (#filósofo)!
Porém, as principais mudanças já bem visíveis até agora são:


1 - Link Me
Pois é, agora eu tenho um banner para vocês espalharem por aí. Tentei deixar a cara do blog nele, e eu não sabia que o blog tinha uma cara tão difícil de fazer.
Pois então, essa cara vai ficar ali paradinha para sempre ou até daqui a alguns anos quando eu tiver coragem de passar um dia todo fazendo banners!
Sendo assim, vão abelhinhas e espalhem o pólen (o banner -- lol) pelos blogs de vocês, eu terei o prazer em ter o banner de vocês por aqui também! =P (oO..rsrs)
PS: Agradeço muito às damas do @TudoSobreLivros, que me ajudaram bastante com isso! 


2 - Imagem no cabeçalho do blog
Eu coloquei a mesma imagem do banner no cabeçalho do blog, com algumas poucas mudanças para encaixar certinho ali! Booom booom booom não tá não, mas tá bom tá bom tá bom... (Eu assisto Zorra Total as vezes..rá)...

3 - Páginas Independentes/Abas
Logo abaixo do cabeçalho vocês têm links para verem diferentes partes do blogs. Tem a aba de 'Início', pois, pode crer, ela é útil pra mim muitas vezes. Tem a que te direciona direto para as 'Resenhas'. Tem o que te direciona para os meus vídeos (então, não entre..haha #vergonha). O 'About' vem logo em seguida, que fala de mim e do blog. Logo após, as 'Políticas' para quem quiser saber como funcionam as parcerias por aqui. E por último, mas não menos importante (pelo contrário, é beeem importante): As Sugestões, onde vocês podem me ajudar a fazer um blog melhor. Me ajudem mesmo hein?! =D Conto com vcs...

4 - Novas Ferramentas
Uma delas é a de tradução do meu blog em várias línguas.. fica ali embaixo, no canto direito! =P Quem sabe um gringo não entra sem-querer aqui e acaba gostando né?! =P Nunca se sabe..haha

5 - Layout
O layout é um muda e desmuda (oO).. mas decidi que ele vai ficar assim por um tempo. Fica melhor para organizar tudo!

------------------------------------------------------------

E é isso meus companheiros (horário político)... Obrigado por me acompanharem. Logo logo, resenhas pra vocês...
Próxima Resenha: Ranger, Ordem dos Arqueiros - Ruínas de Gorlan
É Feriadãooo e estou bem feliz por isso.. tem um monte de livro ali na pilha mesmo! =P
Um grande abraço, aproveitem o feriadão, e esperem surpresas por aqui no Domigo (porque será?! Porque será?!.. deixo a pergunta em aberto..rá)

PS: Há frases secretas nesta postagem... será que você descobriu?! Se descobriu merece palmas, você é inteligente! Se não descobriu, uma dica: Selecione determinadas partes do texto... muahahahaha (#risadamaligna)

Vlw por tudo,
SJ!


Um comentário:

  1. chei muito bom. Adorei o estilo do blog. Faz o layout do meu??? *O* rs
    Nao descobri a frase. ;/

    ResponderExcluir