sábado, 11 de setembro de 2010

My Fast News - 11/09/2010

Oláaa pessoal... acho que vocês já perceberam que não gosto de ficar muito tempo sem postar! =D
Entonces, venho aqui pra comentar, primeiramente, sobre a enquete do blog:

Com 7 votos, o grande campeão é Crescendo... Como eu suspeitava! Quero adiantar que já estou lendo, porém com um ritmo não muito rápido já que está em inglês. De qualquer forma, estou gostando bastante =D


Sei que tenho muitas leitorAs, então, "apresento-lhes" Patch:


"Patch estava parado atrás de mim, suas mãos nos meus quadris, seu corpo relaxado. Ele tinha mais ou menos 1,85 m de altura, e possuía um corpo magro e atlético que nem calças folgadas e camisetas largas poderiam ocultar. A cor do seu cabelo competia com a escuridão da meia-noite, assim como seus olhos. Seu sorriso era sexy e perigoso, mas eu disse a mim mesma que nem todo perigo era ruim."










Enquanto a enquete rolava, eu adiantei a leitura de Kostbaar (da autora brasileira Gabriela Haddad)... Ele ficou em segundo lugar com 4 votos. Porém, já vou lançar sua resenha amanhã! =D... E deixarei os Quotes para amanhã também ;D













E em terceiro lugar, com 1 voto.. ficou "Precisamos Falar Sobre Kevin", da Lionel Shriver! Vou lê-lo assim que terminar Crescendo! =D









Passarei a classificar os livros como Tipo 1, T'ipo 2, e Tipo 3... Livros Tipo  1 são os maiores, como o da Becca e o da Lionel. Tipo 2 os médios como o da Gabriela. E Tipo 3, livros com menos de 200 páginas. Eu cometi um erro ao misturar Livros Tipo 1 com Tipo 2 numa enquete. Aviso que não se repitirá mais! =D

--------------------------------

Outra notícia é que o blog passará a ter Moderação de comentários. Então, não se assustem se não virem seus comentários na mesma hora... aprovarei todos depois. Fica mais fácil para mim ler todos os comments, e excluir os indesejados! ;D

-------------------------------------

Eu pensei em fazer algo diferente para o blog, algo bem diferente mesmo. Como uma coluna semanal de debate. Pegarei algum assunto aleatório, pode ser algum fato que ocorreu na semana.. Nem sempre será um assunto polêmico. Nem sempre. Primeiro, farei disso um teste. Não sei se vai continuar, quero ver se as pessoas gostam de expôr suas opiniões! =D

Chamarei a Coluna de 'You & Your Opinions'... =D... Colocarei o post todas as Sexta feiras, ficarei super feliz em ler tudo e responder também! =D

--------------------------------

E então, o que acharam?! Gostaram das Ideías?! Entenderam meus pontos de vista?! Sugestões/Elogios/Críticas?! Comente bem ai embaixo! ;D


Grande Abraço MyShelfers,
SJ!

2 comentários:

  1. Pô esse precisamos falar sobre o Kelvin parecia ser o mais legal e ficou em último??? Poxaaaa, vi na Saraiva e quis ler, mas vai ficar para a próxima, ABRAÇOS SALATIEL!

    www.laerte-lopes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Louca pela resenha de Crescendo... Mas de qualquer maneira ir ler as outras...rsrsrs...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir