sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Selinho - O Retorno

Oi pessoaal... Quero postar aqui que ganhei mas um selinho ( O Meu Segundo =D) , novamente da Andréia do Blog Sentimento nos Livros ( @sentilivros  no twitter ), que sempre está por aqui acompanhando e comentando. E, assim, me motivando para um blog cada vez mais maneiro! =D Obrigadão Andréia... conte comigo no seu blog também viu?! Que aliás está bem legal! ;D Um grande abraço...

Entãao, a imagem do selinho é esta:



Hahaha... foto engraçada =P... Eu me amarro em animais, ainda mais quando eles estão fazendo poses humanas...rsrs

Quem eu indicar aqui terá somente que indicar outras pessoas também! =D

E eu indico:
(que rufem os tambores \o/)

A Bookaholic World

DayDream da @lismagol

Pessoal, eu só não indico outros blogs pois sei que com muitos seguidores vocês deixam de aceitar esses selinhos... Mas você que está lendo isso, tem um blog que eu conheça e que eu mantenha contato, sinta-se selinhado (oO) ! =D
Grande abraço,
SJ!

Um comentário:

  1. AKJHSDIUSHFHDSIOUHFJDSKGHPIDFHGJKDF ri muito com o choque do gato. Adorei o selo e parabens .

    ResponderExcluir