sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Desafio Literário 24/12 - 2011

Oláaa Pessoal ! =D

Bom, eu estava passeando pelos blogs quando vi num post do Eu Sou Assim ( da @tathys ) sobre um desafio literário para o próximo ano. Eu nunca participei desse tipo de desafio, e decidi estar em um pela primeira vez!

A criadora deste desafio foi a Paula ( @paulafa8 ), autora do blog Sombra do Vento! Clicando na imagem a seguir, você será direcionado ao post original da criadora sobre isto:



Este desafio se chama 24/12 porque a proposta dele é justamente que leiamos 24 livros, 2 por mês, sendo que cada mês temos que ler um gênero diferente! =D

Me interessei bastante nesse desafio primeiramente pela própria palavra desafio, que se relaciona à meta, à objetivo. E nós não podemos viver sem uma meta. E o que melhor do que uma meta de leitura pra quem gosta de ler não é?! =D

Então, segue o planejamento temático do Desafio Literário 24/12 :


Janeiro: Infanto-juvenil  (Todo mundo sabe que eu gosto muito, então será tranquilo e prazeroso =D)

Fevereiro: Livro de banca (Hmmm.. desafiador. Nunca li nada de banca... haha)

Março: Romance Policial (É legal, mas faz tempo que não leio. Será bom relembrar!)

Abril: Anjos ou vampiros (Enjoado de vampiros, mas totalmente na onda de anjos. Vai ser legal!)

Maio: Terror ou suspense (Interessante... é bom um pouco de medo as vezes =D)

Junho: Literatura nacional (Ótimo e fácil.. É sempre bom valorizar nossa literatura!)

Julho: Chick Lit (Não é meu estilo.. mas cumprirei! =D)

Agosto: Ficção científica (Gosto bastante... \õ/)

Setembro: Livro emprestado ou e-books (Curioso.. Acho que vai ser emprestado, não curto muito e-book)

Outubro: Contos ou crônicas (Sempre é bom ler algo mais curtinho também! ;D)

Novembro: Clássico da literatura mundial (Gosto de clássicos. Tem muita coisa boa, mas tachada de ruim por ser clássica, por aí!)

Dezembro: Livro adaptado para o cinema (Beem legal... será divertido.. haha =D)

É isso ai pessoal! Espero que tenham curtido... Juntem-se à nós! Quanto mais gente, mais divertido fica.. =D

Abraços,
SJ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário