quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Me, My Videos and I #5 - Especial Marcadores

Hey pessoal, segue um vídeo sobre a minha coleção de marcadores, espero que gostem:



**ERRATA: Aquele marcador que eu falei que era de um site, NÃO é de um site.. Na verdade, é de um livro, chamado Binno Oxz, que tem um SITE ! =D.. E tá autografado sim.. eu é que não tinha reparado direito! =P



Música de abertura: 


Blogueiros citados:







Autores citados:

Gabriel Burani - @gaburani - Blog Hugo O Vampiro

Links:

Fotos do evento do Novas Letras em Brasília:  http://memybookshelfandi.blogspot.com/2010/10/novas-letras-em-brasilia-101010.html ... Vejam também o post super carinhoso do blog da própria Fernanda França!

Vídeo da Alba mostrando marcador + carta que eu mandei: http://www.psychobooks.com.br/2010/09/caixa-de-correio-15.html


---------------------------------------------------

É isso ai pessoal, espero mesmo que tenham curtido o vídeo, que tá longo, mas eu me diverti fazendo! =D

Desculpem-me pela minha fala rápida e engolidora de algumas palavras, por  eventuais erros que ficam no vídeo, mesmo depois da edição... E se eu falei algo sobre livros ou autores equivocadamente, me avisem pra eu colocar uma nota sobre isso neste post! ;D

Abraço,
SJ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário