domingo, 17 de outubro de 2010

Mudanças no Blog

Olá MyShelfers, este post é para comentar sobre as novas mudanças do blog! =D

A primeira mudança, e a mais visível, é o Layout, que passou de marrom para verde! =D Eu estava meio enjoado daquele bonequinho maluco logo no início da página... haha.. E mudar de vez em quando é bom! ;D



Verde é algo mais sereno, e acho que o blog ficou com uma cara mais tranquila ( vai entender né! =P ) ...

Também mudei o banner ( óbvio =P ) ! Quem tem o meu banner no seu blog não precisa se preocupar porque as imagens mudaram automaticamente! =D


Com a grande ajuda da Bruna Britti, autora do Supreme Romance, eu consegui colocar aqui no blog uma ferramenta legal pra responder os comentários ( que vai começar a funcionar a partir deste post \õ/ ). Assim a relação entre mim e vocês fica muito mais interativa e interessante! ;D


Eu também coloquei um "Follow me on Twitter" mais tudo a ver com o tema do blog... O que acharam?! =D

Além disso, decidi criar uma agenda com posts fixos para que o blog fique mais organizado e mais divertido. Vocês irão descobrindo essa progamação no decorrer das semanas.

Ahh, e haverão dias em que eu farei alguns posts especiais. Geralmente um por mês ou por quinzena! =D

Em breve, haverá uma página independente aqui no blog onde eu colocarei promoções literárias que participo. Isso será legal para que quem também gosta de promoções fique ligado e aumente suas chances de renovar a estante! =D

Até o momento, estas são as mudanças principais! Mas se eu precisar fazer alguma mudança nova e que vá melhorar o blog, ela será feita! =D

Espero que tenham gostado!

Um abraço,
SJ! ;D

( PS: Se tiverem sugestões, já sabem para onde ir: http://bit.ly/dzWeul =D )