domingo, 14 de novembro de 2010

Book Blogger Hop #2


A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

Este meme, em português, foi  criado pelo blog Murphy's Library. A versão original é hospedada pela Jennifer, do Crazy for Books!

Pergunta da Semana:


Quanto por mês você gasta com livros?

Sabe que eu nunca parei pra contar... O dinheiro não é meu! haha.. Bom, pelo menos ainda não! Quem sabe lá pelos 18 anos. Mas, respondendo melhor a pergunta, isso realmente é super relativo. Tem meses que eu não gasto porque tenho livros demais pra ler. Há meses que eu não consigo resistir àquele lançamento super legal. Tem aqueles momentos que a gente compra livro pra promo. Mas eu acho que nunca gastei mais que 100 reais num mês não... ou mais que 200.. eer, enfim.. Não gasto tanto quanto eu gostaria de gastar..haha! =P

Espero que tenham curtido! ;D
Abraços,
SJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário