domingo, 28 de novembro de 2010

Book Blogger Hop #4


A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

Este meme, em português, foi  criado pelo blog Murphy's Library. A versão original é hospedada pela Jennifer, do Crazy for Books!

Pergunta da Semana:

Quantos livros você tem na sua lista a ser lida?
Putz, acho que eu tenho em casa uns 15 ou 20 pra ler (haha.. Consumista por livros) ! Mas na lista dos livros que eu quero ler?! Tem uns 40 ou 50.. haha.. Ou mais né! Tenho que parar pra pensar nisso. E pode crer, vai demorar. Cada dia aparece um livro novo. Cada dia aparece uma resenha legal. Visitar blogs = Aumentar a lista de livros pra ler. Bom, acho que é isso! =P
Espero que tenham curtido! ;D
Vão lá no Murphy's pra ver a lista de blogs que também fazem este meme!

Abraços,
SJ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário