quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Brincadeira da Tag

Olá pessoal! 


Esta brincadeira é hospedada pelo blog da Vivianne Fair (que eu conheço pessoalmente =P) -  Recanto da Chefa. O maior objetivo aqui é fazer com que outras pessoas nos conheçam melhor e riam de nossas manias! =P


Que me passou esta tag foram as meninas do Leituras Fantásticas! Obrigadão! ;D

O que eu tenho que fazer pra participar de forma correta?


"1- Você coloca a foto de tagged no post 

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo! XD

3- Você 'taggeia' mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! =D" 
(Trecho tirado do post original no blog da Vivianne, com modificações)


Então vamos lá! =D


10 ou mais coisas sobre mim!


1. Sou um tanto desorganizado; 
2. Tenho muitos ciúmes dos meus livros
3. Apesar de gostar de ler, não curto livro muito grandes. Talvez por não ter encontrado nenhum livro com mais de 400 páginas que tenha me prendido tanto.
4. Já fiz quase um ano de aula de Salsa e Forró. Mas a verdade é que, hoje, eu não faço muita coisa além do  clássico "dois pra lá e dois pra cá" !
5. Tenho orgulho de ser Nordestino (nasci em Pernambuco). Adoro as comidas típicas, o sotaque, tudo! =D
6. Já fiz um ano de dança de salão. Parei. Hoje, eu ralo pra sair do clássico "dois pra lá e dois pra cá" ! =P
7. Já fiz Capoeira, Karatê e Judô. Mas desisti de todos. Não curto muito artes marciais! =/
8. O esporte que eu me identifico é Corrida. Incentivo do meu pai. O máximo que já corri sem parar foram 10 km em menos de 1h10 (meu recorde =P)!
9. Nasci no país do futebol, mas não gosto tanto assim desse esporte. Não jogo, com raras exceções. Tenho um time mas não sou fanático.
10. Minha casa é o meu playground. Costumo ser mais caseiro do que baladeiro! =P


5 ou mais manias (esquisitices) minhas!


1. Eu sempre levo minhas leituras atuais na mochila, e eu tenho tanto medo de sujar/rasgar/etc que enrolo meus livros numa camiseta.. haha (paranóico) =P
2. Adoro fazer listas. Qualquer tipo de listas. Não é sempre que eu as cumpro, mas que eu gosto de fazer, eu gosto! =P.. Vai entender né.. (Tenho que confessar que estou me segurando pra não escrever muito nessa tag.. haha)
3. Já que não tenho a habilidade de desenhar coisas inteligíveis, eu desenho símbolos estranhos nas aulas entediantes da escola. São símbolos circulares, como mandalas. Eles me fazem pensar e passar o tempo =P
4. Eu gosto de tuuuudo que é feito de amendoim (Bolo, torta, paçoca, caldos, etc), mas eu não gosto de amendoim puro (aqueles que a gente come no avião sabe?!).. hahaha
5. As vezes eu falo sozinho... E fico com muita vergonha quando alguém percebe.. rs


5 ou mais coisas que me irritam!


1. Fila grande. Fila de banco, de cinema, de tudo. Eu só enfrento uma fila grande quando eu quero/preciso muuuito de alguma coisa.
2. Abelha (s), Moscas e companhia. Odeio comer uma coxinha com refri ali na esquina (hihi) e ter um monte de bichos voadores querendo roubar meu lanche! =P
3. Gente classe I: Interesseira, Intrometida e Ignorante. É da pior qualidade! run.. =P
4. Ser pressionado por outras pessoas. As vezes nós mesmos nos pressionamos pra algo, mas ser pressionado por outros simplesmente me irrita! =P
5. Ônibus/Metrô/etc lotados. Nada melhor do que 50 pessoas ,num ônibus que cabe 15, depois de um dia cansativo de trabalho, não acham?! =P

5 hobbies meus!

1. Escutar música!
2. Mexer no computador!
3. Ler!
4. Assistir filmes!
5. Conversar! (Quando tem gente legal e simpática na área..rsrs)

5 coisas que quase ninguém sabe sobre mim (Bom, agora vão saber né?! haha =P)

1. Eu guardo todo tipo de carta que recebo num cofrinho (daquelas lojas de 1,99) que eu ganhei quando tinha 10 anos. Ele já está abarrotado, por sinal! =P
2. Eu tenho um catálogo listando todos os marcadores de livros que eu tenho. (Eu disse que gosto de listas..rsrs) Eu = Um pseudo-organizado =P !
3. Meus dois dentes da frente eram verdes na época que eram de leite. Culpa das travessuras de criança.
4. Quando estou sozinho, fico "escrevendo" a estória de um livro na minha mente. O tenso é escrever no papel! =P
5. Nunca li Harry Potter, Senhor dos Anéis, e cia! -- Comecei a ler "pra valer" da Era Crepúsculo até os dias atuais...rsrs -- Mas eu juro que um dia ainda leio estes livros!


Meu maior sonho!


Casamento. Filhos. Viagens com a família. Natal com os netos. Aposentadoria numa casa tranquila (campo ou praia) --- Tá bom, acho que já planejei anos demais da minha vida.. haha! --- Eu gosto de muitas coisas à moda antiga. Mas se der pra conciliar isso com um pouco de aventura, então será perfeito! =D


Meu maior medo!


Ficar sozinho! Perder, de qualquer forma, as pessoas que amo!


As coisas mais importantes na vida pra mim!


Família, saúde, conhecimento, espiritualidade e amigos!


---------------------------------------------


Wow.. Eu passei do limite diário de escrever... haha...


Agora, a brincadeira tá com vocês:


Tathy, do Eu Sou Assim.
Bruna Britti, do Supreme Romance.
Mary Paixão, do Muito Pouco Crítica.
Núbia, do Blablablá Aleatório.
Lis, do Bookaholic Lis.


Foi difícil escolher só 5, mas espero que outras pessoas, que também queriam, sejam taggeadas depois!
Me amarro ver as respostas pra esta tag.. rsrs =P


---------------------------------------------

Espero que tenham gostado e se divertido!
Um grande abraço,
SJ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário