terça-feira, 9 de novembro de 2010

Trecho de Terça - Prazeres Malditos

Olá pessoal! =D

Este é um meme que eu adaptei do comum Teaser Tusday dos blogs americanos. O objetivo dele é colocar um trecho legal e sem spoilers do livro que estou lendo atualmente! =D

E o livro que estou lendo é Prazeres Malditos, o 1º volume da série Anita Blake: Caçadora de Vampiros.

Título Original: Guilty Pleasure - Anita Blake: Vampire Hunter

Vocês sabem que curto muito sobrenatural e não tenho problema em continuar lendo algo sobre vampiros, contanto que seja uma estória diferente e inovadora \õ/


    Tudo de que eu precisava estava em meu carro, até mesmo as galinhas. Tirei o crucifixo de prata de dentro da blusa e deixei que ficasse pendurado, à vista de todos. Tenho várias armas e sei usá-las. Guardo uma Browning Hi-Power 9mm em minha mesa. A arma pesa quase um quilo, já com balas folheadas a  prata. Prata não mata um vampiro, mas pode tirar-lhe a coragem. Ela os força a terem que curar seus ferimentos com uma lentidão quase igual à dos humanos. Sequei as mãos suadas na saia e fui embora.
    Craig, nosso secretário noturno, digitava furiosamente no teclado do computador. Seus olhos se arregalaram quando passei pelo grosso carpete. Talvez tenha sido a cruz que pendia de minha longa corrente. Ou talvez o coldre auxiliar bem apertado em minhas costas, e a arma à vista de todos. Ele não falou nenhum dos dois. Rapaz inteligente.

Ainda estou no começo do livro, parece ser interessante. Já é perceptível um tom sensual e irônico, o que dá um certo humor.  Acho que essa parte dá uma impressão correta do que o livro está sendo até agora, na minha opinião! =D

Pessoal, estou em semana de provas e não vou poder postar muitas coisas tá?! =/

A Mary Paixão, do blog Muito Pouco Crítica também aderiu ao Trecho de Terça (Ebaa). Vejam o trecho dela de Gone - O Mundo Termina Aqui

Espero que tenha curtido o post!
Abraços,
SJ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário