sábado, 22 de janeiro de 2011

Me, MyShelf and I - 2011

Oláaaaaa pessoal! =D

Passou o Natal, o Ano Novo, e agora as férias também estão acabando!

Maaaas, o blog voltou! \o/ E voltou de cara nova e autor novo! (Ou melhor, assistente! Mas ele insiste em ser chamado de autor também!) ---- Estou falando do Shelfinho!

É, isso mesmo! O Shelfinho é aquele ali de cima, sorrindo pra todo mundo que chega.

Veja a seguir o vídeo rápido (e de última hora) que eu fiz pra apresentar o mascote do blog (Real Version.. haha):


E aí?! Gostaram?! Espero que sim. =)

O Shelfinho, querendo me ajudar com a divulgação do blog, pediu aos seus amigos da Shelflândia para que saíssem por aí e convidassem as pessoas à nos visitarem!


Então, sempre que alguém ganhar alguma promo por aqui , receberá a visita de um dos amigos do Shelfinho! (Visita permanente, diga-se de passagem!)

-------------------------------------------

Fiquem atentos nessa nova fase do blog que haverão muitas surpresas. E o Shelfinho e sua turma ainda aprontarão muuuito também! ;D

É muito bom estar com vocês de novo. Tenho certeza que nos divertiremos bastante esse ano, assim como ano passado! ;D

Espero que tenham curtido as novidades! Comentem e divulguem as novidades! Agradecemos o apoio!
Até o próximo post!
Grande Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário